Futebol/Campeonato Paraense - ( - Atualizado )

Com sorteio de camisa, Paysandu quer lotar Curuzu nesta quarta

Belém (PA)

Campeão da Taça Cidade de Belém, o Paysandu mantém a boa fase no segundo turno do Campeonato Paraense e ocupa a liderança da competição, com dez pontos em quatro jogos. Nesta quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), diante do Cametá, pela quinta rodada, o Papão fará seu último confronto em casa na primeira fase, por isso, quer o Estádio Leônidas Castro, a Curuzu, lotada pelo seu torcedor.

Depois de não conseguir atingir a renda esperada no clássico contra o Remo, no último domingo, quando venceu por 3 a 1, e passar quase um mês sem bilheteria, a diretoria do Paysandu quer mudar o panorama no próximo duelo. Sendo assim, o torcedor que comparecer à Curuzu terá duas novidades.

No intervalo do jogo, o Paysandu vai sortear a camisa utilizada pelo meia Eduardo Ramos, ídolo da torcida, após bom desempenho neste Estadual, com o autógrafo de todos os jogadores do elenco campeão da Taça Cidade de Belém.

A diretoria também organizará uma área delimitada no estádio onde, das 19h às 20h, o torcedor poderá ser fotografado ao lado dos troféus do Campeonato Brasileiro da Série B de 2001, da Copa Norte e da Copa dos Campeões de 2002, as maiores conquistas do futebol do Norte no século XXI.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade