Futebol/Campeonato Catarinense - ( - Atualizado )

Com técnico novo, Joinville quer se recuperar no returno

Blumenau (SC)

Depois de um quarto lugar no primeiro turno do Catarinense, a oito pontos de distância do líder, o Joinville começou mal a segunda parte da competição com apenas um ponto nas duas primeiras partidas. Os maus resultados culminaram na demissão do técnico Artur Neto na última semana. Agora, diante do Metropolitano, em Blumenau, a partir das 19h30 (de Brasília), o JEC busca a recuperação e aposta em um velho conhecido no banco de reservas: Arthurzinho.

O novo treinador do Coelho foi campeão da Copa Santa Catarina, em 2011 e também o responsável pelo projeto que levou o time à Série B do Campeonato Brasileiro, coroado com o título da Série C no mesmo ano.

Com o solitário ponto acumulado nas primeiras rodadas, o JEC é o nono colocado do segundo turno, enquanto que o rival da rodada está uma posição à frente, com uma vitória nos dois jogos que fez.

No último treino antes de sua reestreia à frente do Joinville, Arthurzinho trabalho bastante as jogadas de bola parada, desde faltas até arremessos laterais e esta deve ser a aposta do time na partida desta quinta.

Já o Metropolitano espera continuar surpreendendo no Estadual e garantir uma vaga nas semifinais pelo índice técnico. No primeiro turno, a equipe de Blumenau fez a terceira melhor campanha.

Divulgação
Arthurzinho conquistou uma Copa SC e um Campeonato Brasileiro da Série C com o Joinville

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade