Futebol/Campeonato Mineiro - ( - Atualizado )

Com time definido, Cruzeiro encerra preparação para encarar o Boa

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Neste sábado, o Cruzeiro encerrou a sua preparação para o jogo contra o Boa Esporte, marcado para este domingo, no estádio Melão, em Varginha. Logo após o treino, o técnico Marcelo Oliveira divulgou a lista de atletas relacionados para o jogo. O treinador cruzeirense já tem o time celeste definido.

O principal destaque da relação vai para a ausência do lateral-esquerdo Éverton, que na sexta-feira reclamou de dores no joelho esquerdo e, por isso, foi vetado pelo departamento médico da Raposa. Sem Éverton, Egídio vai ocupar o setor.

“Vou atuar como lateral, procurando primeiramente defender para depois poder atacar. Tenho que jogar e mostrar um bom futebol para mostrar realmente que eu vim aqui para ajudar o Cruzeiro, e assim conquistar a torcida. Espero aproveitar esta chance da melhor maneira possível”, comemorou o substituto do desfalque.

Contra o Boa, o Cruzeiro vai entrar em campo com a seguinte formação: Fábio; Ceará, Nirley, Paulão e Egídio; Leandro Guerreiro, Nilton, Éverton Ribeiro e Diego Souza; Dagoberto e Borges.

Confira a lista de convocados para o jogo deste domingo:

Goleiros: Fábio e Rafael;
Laterais: Ceará, Egídio e Mayke;
Zagueiros: Nirley, Paulão e Thiago Carvalho;
Volantes: Leandro Guerreiro, Nilton e Tinga;
Meias: Alisson, Diego Souza, Elber, Éverton Ribeiro e Ricardo Goulart;
Atacantes: Borges, Dagoberto e Vinícius Araújo

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade