Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Com trecho de música, Santos irá homenagear Chorão contra o Sorocaba

Do correspondente Rodrigo Martins Santos (SP)

A diretoria do Santos divulgou que, além de os jogadores da equipe utilizarem uma fita preta no braço, em sinal de luto pela morte do cantor Alexandre Magno Abrão, o Chorão, da banda Charlie Brown Jr, o uniforme do Peixe terá uma mensagem especial ao vocalista. A frase “Dias de Luta, dias de glória”, trecho de uma das músicas mais famosas do grupo liderado por Chorão, estará estampada nas mangas das camisas santistas, no jogo contra o Atlético Sorocaba, no próximo domingo, no Estádio Walter Ribeiro.

O artista era torcedor do clube praiano e esta foi uma forma encontrada pela cúpula alvinegra de prestar mais uma homenagem para Chorão. O Santos, que chegou a oferecer o Salão de Mármore da Vila Belmiro para o velório do cantor, proposta rejeitada pela família de Chorão, que optou por fazer a cerimônia na Arena Santos, ginásio de propriedade do município, enviou uma coroa de flores e uma bandeira da agremiação para o velório.

Além disso, o atacante Neymar e o lateral-esquerdo Léo demonstraram tristeza com o falecimento do vocalista. A Joia se manifestou através de redes sociais, mesmo expediente utilizado pelos ex-santistas Robinho e Elano, que agora defendem Milan (Itália) e Grêmio, respectivamente. O veterano ala do Peixe expressou o seu sentimento pela morte de Chorão através de uma mensagem, via assessoria de imprensa.

O cantor, que tinha 42 anos de idade, foi encontrado morto na madrugada da última quarta-feira, no seu apartamento em Pinheiros, bairro de São Paulo. O seu sepultamento foi realizado na tarde de quinta, no Cemitério Memorial, de Santos.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade