Futebol/Campeonato Paulista - ( )

Com três atacantes e Neílton titular, Muricy confirma time do Santos

Do correspondente Rodrigo Martins Santos (SP)

O técnico Muricy Ramalho já definiu o Santos que vai a campo para o clássico com o Palmeiras, neste domingo, às 16 horas (horário de Brasília), no Pacaembu. Em virtude dos desfalques, o treinador do Peixe abandona o 4-4-2 e escala o time no esquema tático 4-3-3. Neílton é a principal novidade na equipe diante do Verdão.

O jovem atacante, campeão com o sub-20 santista da última Copa São Paulo de Juniores, levou a melhor sobre o volante Alan Santos e foi confirmado por Muricy como titular. Neílton formará ataque com Giva, substituto de Neymar, na Seleção Brasileira, e André, que ganha nova chance, devido à falta de ritmo de jogo do argentino Miralles.

A outra dúvida do treinador estava na lateral esquerda. No entanto, Muricy Ramalho confirmou a tendência e manteve o experiente Léo no time, mesmo com Emerson Palmieri liberado pelo departamento médico do clube. Palmieri ficou fora da vitória sobre o Mirassol, na última quinta-feira, na Vila Belmiro, por conta de um desconforto muscular na coxa direita.

Já o meia Cícero, que não atuou diante do Leão da Alta Araraquarense por estar suspenso, está escalado para o clássico. Desta forma, o Alvinegro Praiano vai a campo com a seguinte formação: Rafael; Bruno Peres, Edu Dracena, Durval e Léo; Renê Júnior, Arouca, e Cícero; Neílton, André e Giva.

Divulgação/Santos FC
Neílton recebe oportunidade no Santos titular e forma trio ofensivo com Giva e André (Foto: Vinícius Vieira)

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade