Futebol/Campeonato Paranaense - ( )

Com vaga na decisão assegurada, Deivid garante empenho do time

Curitiba (PR)

Neste domingo, o Coritiba irá receber o Operário de Ponta Grossa, pelo returno do Campeonato Paranaense em jogo marcado para as 16 horas, no Estádio Couto Pereira. A equipe da capital já está garantida na final depois de assegurar o título invicto do primeiro turno, mas promete se empenhar na partida.

O atacante Deivid explicou que nada mudará no comportamento do time, que continuará a encarar o torneio com seriedade. “O fato de termos conquistado a vaga na final não vai mudar nada. Vamos disputar cada jogo com o empenho de sempre e o objetivo é ganhar também o returno, o que faria com que o Coritiba faturasse o tetracampeonato de forma direta”, afirmou o jogador.

Divulgação/Coritiba
Deivid participou de sessão de autógrafos exclusiva para torcedoras

Deivid voltará ao Coxa neste domingo, depois de ter cumprido suspensão automática diante do Londrina, na semana passada. O atacante esteve presente na sessão de autógrafos exclusiva para torcedoras do Coxa, nesta sexta-feira, no Dia Internacional da Mulher.

“Fiquei feliz por ter sido escolhido para participar dessa promoção do Departamento de Marketing do clube. O contato com as torcedoras foi muito bacana e espero retribuir todo o carinho que recebi fazendo um bom jogo e, se possível, marcando gol diante do Operário”, projetou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade