Futebol/Campeonato Mineiro - ( - Atualizado )

Comelli comemora vitória, mas frisa que América-MG precisa melhorar

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Depois de estrear com derrota no comando do América-MG, o técnico Paulo Comelli conseguiu a reabilitação com o Coelho, aplicando uma goleada de 4 a 0, em cima do Guarani. O treinador americano ficou feliz pelo resultado positivo, mas apontou alguns erros da equipe, que, segundo ele, não podem acontecer.

“Nós vencemos por 4 a 0, mas a equipe errou muito. Não se pode errar o tanto que a equipe errou. Quando o jogo estava 2 a 0, nós demos algumas oportunidades para o adversário. Mostramos uma intranquilidade e isso não pode acontecer no nosso campo, perante a nossa torcida. Erramos alguns passes e posicionamento”, declarou Comelli, que destacou a importância do triunfo.

“Essa vitória faz com que a equipe venha a ganhar personalidade e uma postura emocional diferente. Agora, vamos ter mais tempo para trabalhar, teremos sete dias. Vamos procurar fazer uma equipe que erre menos e que seja mais ofensiva. Aos poucos, a gente vai conhecendo o grupo”, disse.

Paulo Comelli ressaltou que para conseguir a classificação, a partir de agora, todos os jogos devem ser encarados como decisão. Para o treinador, após vencer a primeira batalha, ante o Bugre, o foco já passa a ser o América TO, adversário da próxima quarta-feira.

“Nós temos mais quatro jogos pela frente. Então, é de suma importância ganhar. Agora vamos pensar jogo a jogo, contra o América será outra decisão e eu penso que nós temos totais condições de nos classificar. Quando cheguei disse que seria difícil, mas não impossível. Então, vamos em busca dessa classificação, pensando em jogo por jogo”, afirmou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade