Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Confusão com técnico deve tirar Cassano da Inter no fim da temporada

Milão (Itália)

Os gols decisivos e as boas atuações nesta temporada não serão suficientes para segurar o atacante Antonio Cassano na Inter de Milão. A confusão com o técnico Andrea Stramaccioni, veiculada pela Gazzetta Dello Sport no último sábado, deve levar a diretoria a negociar o jogador após o término do Campeonato Italiano. A medida é uma alternativa para evitar que qualquer atrito nos vestiários venha a prejudicar o planejamento traçado para os futuros torneios.

Cassano se desentendeu com Stramaccioni durante os treinos da Inter e só não chegou às vias de fato porque foi contido por dirigentes e outros companheiros de clube. O incidente desestabilizou o ambiente de trabalho dos nerazzurri e determinou o corte do italiano da lista de relacionados para o jogo contra o Catania, neste domingo. O técnico, porém, disse que o veto foi baseado na tática traçada para sua equipe.

Mesmo com a tentativa de contornar o caso, a alta cúpula da Inter de Milão ficou extremamente insatisfeita com a postura de seu jogador. O presidente Massimo Moratti quer aproveitar o bom momento vivido pelo atleta dentro dos gramados para lucrar com a sua saída e resolver os problemas extracampo do time. O dirigente estaria disposto até a já ouvir os interessados para viabilizar o negócio na próxima abertura do mercado.

Contratado do arquirrival Milan, Cassano está com 30 anos e foi cedido após Pazzini concordar em reforçar os rossoneros. O jogador teve a sua carreira marcada pela plena recuperação de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) sofrido em 2011. Após intenso acompanhamento médico, o atacante foi liberado para jogar futebol profissionalmente e vinha destoando como a principal esperança de gols da torcida nerazzurri durante a disputa da Liga Europa.

AFP
O incidente com Andrea Stramaccioni poderá forçar a negociação de Cassano após o término do Calcio

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade