Futebol/Campeonato Paranaense - ( )

Coritiba tenta reencontrar seu rumo no Paranaense contra o Cianorte

Curitiba (PR)

Vindo de dois empates nas duas primeiras rodadas do returno do Campeonato Paranaense 2013, o Coritiba não pode mais tropeçar se quiser continuar com boas chances de alcançar o tetracampeonato antecipado. Por isso o confronto deste sábado, diante do Cianorte, às 16 horas (de Brasília), no Estádio Couto Pereira, ganhou uma importância a mais para o Alviverde.

O técnico Marquinhos Santos, que aproveitou o empate diante do Paranavaí para fazer alguns testes, desta vez deve escalar um time preocupado com a busca pelo resultado. Uma das novidades deve ser o retorno do volante Gil, recuperado de uma lesão no joelho. Com o zagueiro Chico suspenso, Leandro Almeida terá a seu lado Periera e, provavelmente, Luccas Claro, embora Escudero surja como opção.

Leandro Almeida, aliás, espera uma reposta da equipe coxa-branca em campo após a atuação ruim contra Vermelhinho, especialmente no primeiro tempo. A ideia é voltar a trilhar o caminho correto na busca pelo título do turno e, consequentemente, do Estadual. “Nosso objetivo é sempre vencer. Sabemos que não fomos tão bem em Paranavaí, mas a ideia segue a mesma, buscar o título do segundo turno”, garantiu.

O Leão do Vale teve sua reação na competição interrompida na última rodada com uma derrota em casa para o J.Malucelli. Ainda lutando contra o rebaixamento na classificação geral, embora em uma situação bem mais confortável, a equipe do interior precisa somar pontos e deve entrar em campo buscando pelo menos um empate, fundamental para retomar a recuperação.

FICHA TÉCNICA
CORITIBA X CIANORTE

Local: Estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data: 16 de março de 2013, sábado
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Selmo Pedro dos Anjos Neto
Assistentes:Bruno Boschilia e Jefferson Cleiton Piva da Silva

CORITIBA: Vanderlei; Leandro Almeida, Pereira e Luccas Claro; Gil, Willian, Robinho, Alex e Eltinho; Rafinha e Júlio César
Técnico:Marquinhos Santos

CIANORTE: Paes; Lisa, Tairone, Mauricio e Digão; Cleiton, Juliano e Thiago Ferreira; Diego Dedoné, Ely e Eydison
Técnico: Bagé

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade