Futebol/Campeonato Paranaense - ( - Atualizado )

Coxa destaca segundo tempo eficiente em vitória sobre o J. Malucelli

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

O Coritiba mostrou, com a vitória de 2 a 0 sobre o J.Malucelli, nesta quarta-feira, que embalou novamente no Campeonato Paranaense e que tem fôlego para buscar o título antecipado da competição. Autor de dois gols, o zagueiro Leandro Almeida foi um dos destaques da partida e já segue o caminho dos companheiros Pereira e Émerson, conhecidos por serem, além de bons defensores, artilheiros.

“Espero que saia mais, mas meu trabalho é defender. Nas oportunidades de bola parada espero continuar ajudando a equipe com gols. Acompanhei o histórico deles, e estou nessa briga para ser artilheiro com eles”, disse. A respeito da partida, o jogador destacou a boa apresentação da segunda etapa. “O time estava consciente de que seria um jogo difícil, mas os gols apareceram naturalmente, já que no segundo tempo criamos mais oportunidades”, completou.

Quem também gostou da postura da equipe coxa-branca após o intervalo foi Rafinha, que pedia mais toque de bola no ataque, mas com eficiência no momento da assistência para os gols. “Quando acertamos o ultimo passe, como no segundo tempo, quando caprichamos mais, fazemos os gols. A bola parada também ajudou a definir em dois gols”, avaliou.

O meia já foca o clássico do final de semana, mais um duelo decisivo no caminho rumo ao tetracampeonato estadual. “Vencemos o líder do campeonato, estamos um ponto atrás e, no domingo tem um confronto duro diante do Paraná Clube. Mas temos que fazer valer o mando em casa. Vamos fazer a nossa parte que chegaremos a nosso objetivo”, concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade