Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Criciúma só espera exames médicos para anunciar centroavante Marcel

Florianopolis (SC)

O Criciúma está muito perto de anunciar mais um reforço para esta temporada. O centroavante Marcel, que rescindiu seu contrato com o Mirassol, já é esperado em Florianópolis pela diretoria do Tigre. Se aprovado nos exames médicos, o jogador assinará contrato e ficará à disposição de Vadão para o restante do Campeonato Catarinense.

Com a camisa do Mirassol, Marcel marcou três gols no Campeonato Paulista deste ano. O atacante tem passagem pelo futebol português, onde defendeu Academica, Benfica e Braga. No Brasil, Marcel vestiu as camisas de Coritiba, São Paulo, Santos, Grêmio, Cruzeiro e Vasco.

Depois de ter terminado o primeiro turno do Estadual em sétimo lugar, o Criciúma corre risco de não conseguir se classificar para as semifinais da competição. Único representante de Santa Catarina na Série A deste ano, o Tigre tenta se recuperar no segundo turno e preparar a equipe para as disputas do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil.

A primeira medida tomada pela diretoria para melhorar o desempenho da equipe foi a mudança da comissão técnica. Paulo Comelli, que comandou o time no acesso à elite do futebol brasileiro, foi demitido, e Vadão foi contratado para substituí-lo.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade