Futebol/Campeonato Mineiro - ( - Atualizado )

Cruzeiro fecha preparação e define time para encarar o Tombense

Do correspondente Wnaderson Lima Belo Horizonte (MG)

O técnico Marcelo Oliveira tem o time do Cruzeiro pronto para o jogo deste sábado, contra o Tombense, no Mineirão. Nesta sexta-feira, a Raposa encerrou a preparação com um treinamento recreativo, e o time que vinha treinando durante a semana foi confirmado pelo treinador cruzeirense.

A grande novidade para o torcedor será o atacante Luan, que vai fazer a estreia como titular e no novo Mineirão. A equipe celeste vai entrar em campo com a seguinte formação: Fábio; Ceará, Thiago Carvalho, Paulão e Everton; Leandro Guerreiro, Nilton, Everton Ribeiro e Diego Souza; Luan e Anselmo Ramon.

O zagueiro Thiago Carvalho também será uma cara nova em relação aos últimos jogos do Cruzeiro, mas no caso do defensor a opção não será tática. Bruno Rodrigo, titular do time, está lesionado e entregue ao departamento médico. Os atacantes Borges e Dagoberto, que ainda não atingiram 100% da condição física ficam como opção no banco de reservas.

Antes de encerrar a preparação nesta sexta-feira, Marcelo Oliveira exibiu vídeos dos últimos jogos do Tombense e mostrou para os jogadores da Raposa quais são os pontos fortes da equipe de Tombos. O Tombense ocupa a terceira colocação no Mineiro e é a melhor equipe do interior até o momento.

Divulgação/Vipcomm
O técnico Marcelo Oliveira vai promover a estreia do atacante Luan como titular neste sábado

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade