Futebol/Campeonato Mineiro - ( )

Cruzeiro trabalha jogadas de bola parada; Elber quer espaço no time

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

A quarta-feira do Cruzeiro foi marcada por treinamento de bolas paradas, principalmente cobranças de falta. O comandante celeste ainda deu atenção especial as bolas aéreas na defesa da Raposa, com isso, os zagueiros foram bastante exigidos. Na parte final do treinamento Marcelo Oliveira comandou atividade priorizando a posse de bola.

Entre os jogadores, um dos mais animados era o meia-atacante Elber, que esteve perto de deixar o Cruzeiro por falta de oportunidades, mas teve a saída vetada pelo treinador celeste, que começou a dar chances para o jogador que tem agradado. O grande problema é que a Raposa tem excesso de atletas para a posição, o que deixa a disputa por uma vaga ainda mais acirrada.

“A gente sabe que a oportunidade vai surgir. Ainda mais que o Cruzeiro disputará várias competições neste ano. Por isso, o clube tem um elenco grande. Assim como eu, sei que os meninos estão preparados. Sei da capacidade que eles têm. Converso com eles e sempre falo para estarem prontos, pois a qualquer momento o treinador pode precisar deles”, afirmou.

Para o meio-campo, Marcelo Oliveira tem à disposição os seguintes jogadores: Diego Souza e Everton Ribeiro, que tem sido titulares nos últimos jogos do Cruzeiro. Além dos dois atletas, Ricardo Goulart, Alisson, Tinga e o próprio Elber brigam por espaço. O jovem Lucca, que chegou do Criciúma ainda se recupera de lesão e em breve também vai entrar na briga.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade