Futebol/Campeonato Mineiro - ( - Atualizado )

Cuca enaltece futebol do Atlético-MG e lamenta lesão de Bernard

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O técnico Cuca ficou satisfeito com a exibição do Atlético-MG, que goleou o Tupi por 4 a 1 neste domingo, no estádio Independência. O comandante alvinegro avaliou que foi uma grande partida, com o Galo criando várias chances de gol. Segundo ele, o torcedor que marcou presença assistiu a um grande jogo de futebol e ficou feliz com a qualidade do jogo atleticano.

“Um grande jogo. Jogamos muito bem. Criamos muitas oportunidades em um jogo leve, bem jogado. O torcedor saiu muito satisfeito com a qualidade que o time apresentou. Só foi um jogo bonito assim, porque o Tupi saiu para jogar e não ficou só lá atrás, esperando uma bola ou outra, e teve as oportunidades deles, lógico em um número menor. Vejo o Tupi como uma das equipes com grandes chances de classificar”, analisou.

A nota triste do jogo ficou por conta do meia-atacante Bernard, que deixou o campo ainda no primeiro tempo com fortes dores no ombro. Após a partida, os médicos do Galo confirmaram uma luxação no ombro, e o jogador vai ficar afastado da equipe por cerca de três semanas, situação lamentada pelo técnico Cuca.

“A perda do Bernard é lamentável. Ele teve uma luxação, e de onde eu estava não deu para ver se houve a falta ou não, mas de qualquer forma agora é torcer para que ele possa voltar rápido, porque é um jogador que vai fazer falta. Provavelmente ele seria convocado, mas o Bernard é forte, é guerreiro, e daqui a umas duas semaninhas já estará de volta”, declarou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade