Futebol/Campeonato Mineiro - ( - Atualizado )

Cuca pensa time alternativo para o clássico contra o América-MG

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Os jogadores do Atlético-MG desembargaram em Belo Horizonte na manhã desta quinta-feira, após vencerem o The Strongest na Bolívia, e ganharam o restante do dia de folga. Os atletas só voltam aos trabalhos nesta sexta-feira, quando o técnico Cuca vai decidir se utiliza o time titular ou uma formação alternativa no clássico de domingo, contra o América-MG.

O comandante alvinegro não quer abrir mão do Campeonato Mineiro, mas deixa claro que em certos momentos será necessário priorizar competições, no caso do Galo, a Libertadores merece atenção especial. Cuca destaca a qualidade do elenco do Atlético-MG e sinaliza que pode montar um time mesclado para enfrentar o Coelho.

“Vai ter momento em que vamos ter que entender em priorizar uma competição. Domingo tem clássico com o América-MG, muito importante para nós, mas vamos pesar bem, ver quem está na melhor condição, porque temos confiança no pessoal que não jogou ou que entrou um pouco. Se tiver que pôr um time alternativo, a gente põe para priorizar a Libertadores”, afirmou.

Um dos jogadores que pode ser poupado é o meia-atacante Bernard, que ainda não se recuperou totalmente das dores na garganta, que surgiram na semana passada. O atleta ainda foi um dos que mais sofreram com altitude de La Paz, deixando a partida no segundo tempo bastante cansado.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade