Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Cuca prevê dificuldades para o Galo contra Strongest; FMF adia jogo

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Os jogadores do Atlético-MG voltaram aos trabalhos nesta segunda-feira, após vencerem o Guarani, no Independência, pelo Campeonato Mineiro, e deram início a preparação para o jogo de quinta-feira, contra o The Strongest-BOL. Se vencer os bolivianos o Galo dará um passo importante para conseguir classificação no Grupo 3 da Libertadores.

O técnico Cuca, porém, alerta que o Atlético-MG não terá facilidades, mesmo atuando no Independência. Segundo ele, o The Strongest merece respeito, principalmente depois do jogo que realizou contra o São Paulo, no Morumbi, quando deu muito trabalho para o Tricolor.

“Eles jogaram duas partidas, venceram a primeira e perderam a segunda para o São Paulo num jogo que até o último momento teve emoção. Temos que respeitá-los”, disse Cuca, que afirma que o papel do torcedor será importante, mas pede calma e avisa que o jogo não será fácil.

“O torcedor tem que entender que a função dele é importante, temos que ter calma, não se apavorar, desenhar a jogada e não querer fazer gol de qualquer forma e se preparar para o jogo duro que vai ser, mas temos tudo para fazer uma boa partida”, declarou.

Adiamento - A sequência de jogos do Atlético-MG na Libertadores obrigou a Federação Mineira de Futebol (FMF) a adiar o jogo do Galo contra o América-TO, que seria realizado no próximo domingo e passou para o dia 20 deste mês, em Teófilo Otoni. No sábado, a delegação alvinegra tem viagem marcada para a Bolívia, para duelar contra o The Strongest.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade