Futebol/Liga dos Campeões da Europa - ( - Atualizado )

Dante comemora convocação e revela motivação na Liga dos Campeões

Munique (Alemanha)

Próximo da classificação às quartas de final da Liga dos Campeões da Europa, o Bayern de Munique tem o zagueiro Dante como um dos principais jogadores do time. O brasileiro afirmou que está motivado para o jogo contra o Arsenal, que pode confirmar o avanço da equipe alemã à etapa seguinte da competição.

“Em grandes jogos como esse, a minha motivação vem naturalmente. Eu fico mais nervoso em partidas contra o Hoffenheim, por exemplo, ou contra outros times da zona de rebaixamento, porque elas exigem 100% de concentração. É mais difícil”, analisou o atleta de 29 anos.

AFP
Convocado mais uma vez pela Seleção, o zagueiro Dante revelou que não está nervoso para decisão desta quarta
Convocado mais uma vez pelo técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari, Dante comemorou o seu momento. “Você tem que fazer um bom trabalho aqui (Alemanha) para estar na elite do Brasil”, explicou o defensor, que vai defender o país nos amistosos contra a Itália e a Rússia, nos próximos dias 21 e 25, respectivamente.

Porém, antes de ser testado mais uma vez no conjunto nacional, Dante defende a vantagem de 3 a 1 sobre o Arsenal: o Bayern e o time inglês se enfrentam às 16h45 (de Brasília) desta quarta, na Allianz Arena, em Munique. Até mesmo uma derrota por 2 a 0 em casa classifica os bávaros.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade