Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

David Beckham promete conversar com Ancelotti sobre renovação no PSG

Paris (França)

O meia David Beckham está animado com a possibilidade de prolongar o seu contrato com o Paris Saint-Germain. Mesmo ocupando o banco de reservas do clube francês, o experiente jogador atraiu os olhares do técnico Carlo Ancelotti e deve ser procurado para negociar os valores de um novo vínculo. O inglês, contudo, adota cautela para tratar do assunto e promete analisar a oferta que será apresentada.

“Faltam algumas semanas para o final da temporada. Claro que vou falar com Ancelotti sobre isso. Este clube é especial. Vamos ver o que vai acontecer. É sempre bom ser desejado”, disse o jogador, que teve boa atuação na vitória por 1 a 0 do PSG sobre o Montpellier, na última sexta-feira, no estádio Parc des Princes.

Aos 37 anos, Beckham foi contratado na última janela de transferências e alavancou o marketing do PSG. Estudos feitos por especialistas estimam uma arrecadação de aproximadamente R$ 5,2 milhões apenas com as vendas de camisas que levam o nome do jogador. O inglês também se comprometeu a ajudar causas sociais na França e vem doando todo o seu salário para uma entidade que trabalha com crianças carentes.

Além de encher os cofres parisienses, o meia vive a expectativa de tornar o seu currículo ainda mais vitorioso. No Campeonato Francês, o PSG soma 61 pontos e já tem oito de vantagem para o vice-líder Lyon. Já na Liga dos Campeões, o clube tentará manter o mesmo desempenho visto no Nacional para eliminar o Barcelona. O primeiro jogo das quartas de final do torneio será realizado na próxima terça-feira, no Parc des Princes.

AFP
Aos 37 anos, o astro inglês David Beckham deverá renovar o seu contrato por mais um ano com o PSG

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade