Futebol/Campeonato Cearense - ( )

De volta ao Alcides e desfalcado, Fortaleza tenta manter 100%

Fortaleza (CE)

Depois de dois anos, o Fortaleza volta a atuar no Alcides Santos. Depois de encerradas as reformas que vinham desde o começo de 2011, o estádio receberá a partida entre o Tricolor e o Guarany de Sobral, marcada para as 20h15 (de Brasília) desta quinta e válida pela terceira rodada do segundo turno do Campeonato Cearense. Os anfitriões são a única equipe com 100% de aproveitamento, enquanto o Cacique vem com cinco pontos, no meio da tabela.

“Vai ser bom poder jogar aqui com o apoio da torcida. Sabemos que a pressão é grande para cima do adversário, pois a torcida fica bem próxima. Esperamos fazer um bom jogo”, disse o zagueiro Fabrício.

Mas se a volta ao Alcides pode ajudar o Fortaleza, o técnico Hélio dos Anjos tem diversos desfalques para montar a equipe. O treinador não poderá contar com o zagueiro Ciro Sena, os meias Jackson Caucaia e Alex Maranhão e o atacante Leandro Rômulo estão lesionados, enquanto o volante Esley cumpre suspensão.

Também às 20h15, Ferroviário e Horizonte, ambos no G-4, duelam no Elzir Cabral. Ao mesmo tempo, Guarani e Tiradentes, respectivamente último e penúltimo colocados da tabela, se enfrentam para fugir das últimas posições.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade