Futebol/Campeonato Paranaense - ( - Atualizado )

De volta ao Coxa, Lincoln alerta para dificuldades do returno

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

Novamente relacionado no Coritiba para a partida diante do J.Malucelli, pelo Campeonato Paranaense 2013, Lincoln terá mais uma chance entre os titulares para tentar se firmar na equipe. Experiente, o meia alerta para as dificuldades que o time encontrará no returno se quiser conquistar o título antecipado, independentemente de jogar em casa ou como visitante, como será o caso do duelo desta quarta-feira.

“Nós temos jogos difíceis ainda no segundo turno, assim como foi no primeiro. O Campeonato está muito disputado. A gente joga em casa e não tem facilidade nenhuma e foi assim sempre, contra qualquer adversário”, afirmou o jogador, confiante em tirar os quatro pontos de diferença para os líderes. “Temos que trabalhar sempre e buscar resultados, porque condições de tirar essa diferença nós temos”, completou.

O duelo diante do Jotinha, aliás, é um dos jogos considerados de ‘seis pontos’ e, segundo Lincoln, um dos mais complicados pelo bom time montado pelo adversário. “Vamos lá respeitando a equipe deles, mas em busca dos três pontos e de uma crescente na competição. Eles têm bons jogadores, rápidos, o Potita que é um dos artilheiros da competição. Um trio forte com ele, o Andrezinho e o Bruno Batata”, concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade