Futebol/Eliminatórias 2014 - ( - Atualizado )

Dempsey marca e garante primeira vitória dos EUA no hexagonal

Commerce City (Estados Unidos)

Um dos destaques do Tottenham na atual temporada europeia, o meia-atacante Clint Dempsey seguem em boa forma com a camisa dos Estados Unidos. Jogando em Commerce City, no Colorado, os norte-americanos receberam a Costa Rica e o placar de 1 a 0 garantiu a primeira vitória no hexagonal final.

O gol da partida foi anotado logo aos 16 minutos de jogo no Dick's Sporting Goods Park, casa do Colorado Rapids. O centroavante Jozy Altidore chutou para defesa de Keilor Navas e Dempsey mostrou oportunismo para balançar as redes dos visitantes e aliviar o técnico alemão Jurgen Klinsmann.

Sob forte nevasca, o duelo foi se arrastando até os últimos minutos e terminou com vitória dos mandantes para alívio da torcida. O triunfo deixa os Estados Unidos com três pontos, ocupando a segunda colocação. Já os costa-riquenhos permanecem com apenas um ponto.

AFP
Com moral elevado, Clint Dempsey voltou a brilhar com a camisa dos Estados Unidos e fez o gol da vitória
Pouco mais cedo, a seleção da Jamaica recebeu Panamá na capital Kingston e decepcionou a torcida com um empate em 1 a 1. Marvin Elliot abriu o placar para os donos da casa, mas Luis Henriquez deixou tudo igual. O resultado deixa os jamaicanos, que visitam a Costa Rica na terça, com dois pontos em dois jogos. Os panamenhos também têm dois pontos e agora pegam Honduras.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade