Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Denoni, Ronny e Marcos Vinícius são relacionados por Gilson Kleina

São Paulo (SP)

 

O técnico Gilson Kleina definiu nesta terça-feira a lista de relacionados do Palmeiras para a partida contra o Mirassol, que será disputada na noite de quarta, no estádio José Maria de Campos Maia, pelo Campeonato Paulista. Com sete desfalques, o treinador buscou alternativas para compor o grupo que viaja ao interior.

As novidades são os retornos do volante João Denoni e do meia Ronny, que não eram convocados pelo treinador desde o clássico contra o São Paulo, no dia 10 de março. Na ocasião, o prata da casa foi cortado do banco de reservas, enquanto o ex-atleta do Figueirense ficou como opção entre os suplentes.

A lista de relacionados também tem o nome do zagueiro Marcos Vinícius, de 21 anos, que atuou pelo Palmeiras B no ano passado e chamou a atenção de Gilson Kleina, mas ainda não estreou pelo time principal.

Fernando Dantas/Gazeta Press
João Denoni não era relacionado desde a partida contra o São Paulo e fica de novo como opção
Para o confronto desta quarta, o técnico não tem jogador suspenso, mas sete atletas foram vetados pelo departamento médico: os zagueiros Henrique (lesão na coxa direita), Vilson (coxa direita) e Leandro Amaro (joelho esquerdo), o volante Souza (joelho esquerdo), o meia Valdivia (coxa esquerda) e os atacantes Maikon Leite (tornozelo direito) e Kleber (joelho direito).

Confira abaixo os relacionados:
Goleiros: Fernando Prass e Bruno
Laterais: Ayrton, Weldinho e Juninho
Zagueiros: Mauricio Ramos, André Luiz e Marcos Vinícius
Volantes: Marcelo Oliveira, Márcio Araújo, Wesley, Léo Gago, Charles e João Denoni
Meias: Patrick Vieira, Ronny e Tiago Real
Atacantes: Caio, Vinícius e Leandro

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade