Futebol/Campeonato Baiano - ( - Atualizado )

Depois de triunfo, jogadores do Vitória fazem trabalho regenerativo

Salvador (BA)

O elenco do Vitória permaneceu em Juazeiro, onde bateu, na tarde deste domingo, a equipe local pelo placar de 1 a 0, com gol de Marcelo Nicácio. Na manhã desta segunda-feira, o elenco rubro-negro fez um trabalho regenerativo na piscina do hotel em que está hospedado.

O volante Michel, que sofreu uma pancada na perna direita na partida contra o Juazeiro e precisou ser substituído, realizou tratamento durante a noite de domingo, com o fisioterapeuta Clício Alves e o massagista Anderson Purificação. Avaliado pelo médico Luís Filipe Fernandes nesta segunda-feira, o jogador não se queixou mais de dores.

O primeiro grupo de jogadores a trabalhar na piscina, sob o comando do preparador físico Solivan Dalla Valle, foi formado por Cáceres, Willie, Edson, David Braz, Dinei, Marcos, Wilson e Alan Pinheiro. Logo depois, Deola, Nino, Gabriel Paulista, Cardoso, Mansur, Michel, Renato Cajá, Escudero, Maxi Biancuchi e Marcelo Nicácio foram para a água.

A delegação rubro-negra embarca de volta para Salvador nesta tarde, em voo marcado para as 16h08. Os jogadores serão dispensados na chegada ao aeroporto da capital baiana, e se reapresentarão na tarde desta terça-feira, às 15h30, no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

Divulgação/E.C. Vitória
Com seis pontos conquistados em dois jogos, Vitória é líder do grupo 2 da segunda fase do Campeonato Baiano

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade