Futebol/Campeonato Alagoano - ( - Atualizado )

Diego Clementino brilha e CSA derrota Murici fora de casa

Murici (AL)

Abrindo a 4ª rodada do hexagonal do Campeonato Alagoano, o CSA visitou o Murici e conquistou um importante resultado. Jogando no estádio José Gomes, o time alviceleste contou com noite inspirada do atacante Diego Clementino para vencer por 2 a 1 e assumir provisoriamente a liderança.

Mesmo atuando como visitante, o Azulão partiu para cima logo nos primeiros minutos da partida e viu a estratégia dar resultado rapidamente. Everaldo recebeu de Elyeser, escapou da marcação e cruzou para a área. Diego Clementino apareceu com liberdade e bateu no contrapé do goleiro Dias para abrir o placar.

O ímpeto azulino, no entanto, acabou após o gol e os donos da casa resolveram tirar proveito da acomodação dos rivais. O empate alviverde saiu em jogada de bola parada, em que Renatinho levantou para Rambo subir mais que a defesa adversária e deixar tudo igual.

Na etapa complementar, o técnico Beto Almeida pediu e viu seus comandados repetirem a estratégia do primeiro tempo. Novamente apostando na pressão, Leandrinho conseguiu boa jogada pela ponta direita e, aproveitando mais um cruzamento, Diego Clementino sacramentou a vitória.

Com o resultado, o CSA chega aos sete pontos e assume a liderança de maneira provisória, já que o vice-líder CRB entra em campo nesta quarta-feira para pegar o CEO. Para garantir a ponta, o Azulão ainda tem duelo contra o ASA, adiado pela presença do Fantasmão na Copa do Nordeste, válido pela 2ª rodada. Já o Murici segue com três pontos, fora do G-4.

Confira os confrontos da 4ª rodada do hexagonal do Campeonato Alagoano:

Terça-feira:
Murici 1 x 2 CSA

Quarta-feira:
20h30 - ASA x Corinthians
20h30 - CRB x CEO

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade