Futebol/Campeonato Espanhol - ( - Atualizado )

Diego Costa marca dois, sai de campo machucado e preocupa Felipão

Pamplona (Espanha)

Convocado para a Seleção Brasileira, o atacante Diego Costa, do Atlético de Madrid, foi o destaque do Campeonato Espanhol na tarde deste domingo. Isto porque o jogador, após marcar os gols na vitória sobre o Osasuna, por 2 a 0, lesionou-se e teve que ser substituído, deixando Felipão mais preocupado.

O técnico do Brasil já não poderá contar com o meia Lucas, que, com lesão no tornozelo, deu o seu lugar para o atacante Osvaldo, e com o volante Paulinho, que se lesionou na coxa. No caso do corintiano, nenhum substituto será convocado pela comissão técnica, que tem outras opções no setor do meio.

AFP
Após comandar o time na vitória sobre o Osasuna, Diego Costa sentiu lesão e preocupou (foto: Rafa Rivas)
Depois de balançar as redes duas vezes, Diego Costa garantiu três pontos importantíssimos para o time atleticano, que chegou aos 60 tentos, e, na terceira colocação, segue na cola do rival Real Madrid, vice-líder. Enquanto isso, o Osasuna estacionou nos 28 e na 15ª posição.

Aos 34 minutos do primeiro tempo, o selecionado recebeu ótimo passe pela direita e, livre de marcação, teve que finalizar duas vezes – a última de cabeça – para vencer o goleiro adversário e abrir o placar no Estádio El Sadar, em Pamplona.

Já na etapa complementar, aos três minutos, Diego Costa, em cobrança de falta, esticou-se para desviar a bola e anotar o segundo dos visitantes. Depois, o avançado, que neste ano chegou ao mesmo número de gols do colombiano Falcao García, sentiu lesão e teve que deixar o campo.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade