Futebol/Campeonato Paulista - ( )

“Doido para jogar”, Osvaldo quer pagar dívida com gol em clássico

Luiz Ricardo Fini São Paulo (SP)

O atacante Osvaldo assumiu a condição de titular absoluto do São Paulo desde o segundo semestre do ano passado. No entanto, apesar dos elogios do técnico Ney Franco e também da torcida, o atleta ainda se sente em dívida por não ter conseguido fazer gol contra um rival. A expectativa do jogador é balançar as redes neste domingo, diante do Corinthians, no Morumbi.

“Falta um gol em clássico, porque todo jogador quer fazer e eu não sou diferente, mas não vou me desesperar. Vou continuar procurando ajudar da melhor maneira e tudo tem o tempo certo. Se a bola sobrar, vou tentar fazer, porque estou devendo gol em clássico”, afirmou.

Osvaldo chegou ao Tricolor no início do ano passado, mas, no início de sua trajetória no Morumbi, teve poucas oportunidades com o técnico Emerson Leão, ganhando espaço com a chegada de Ney Franco.

Fernando Dantas/Gazeta Press
Osvaldo está de volta da Seleção Brasileira e quer marcar seu primeiro gol em clássico pelo Tricolor
Neste período no clube, o atacante encarou rivais sete vezes e passou em branco. Na tentativa de quebrar o jejum, o atacante revela estar ansioso para entrar em campo pelo Tricolor, pois desfalcou o clube nas quatro partidas passadas, pois estava defendendo a Seleção Brasileira.

“Estou à disposição para jogar e participei do treinamento. Já estou doido para entrar em campo, pois fiquei fora dos últimos jogos e quero participar no domingo”, comentou o atacante, que se reapresentou ao Tricolor na quarta-feira, disposto a encarar o Paulista, mas ganhou um descanso da comissão técnica.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade