Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Dois atletas do União Barbarense usam camisa 5 e admitem “artimanha”

Lins (SP)

O jogo entre União Barbarense e Linense dessa quarta-feira ficou marcado por um fato inusitado. Na volta do intervalo, os meio-campistas Britto e Rafael Silva usaram ambos a camisa de número 5. Britto passou o primeiro tempo inteiro vestindo a 7 e, curiosamente, admitiu que a opção pelo mesmo número do colega foi uma estratégia.

“Usamos todas as artimanhas possíveis, já que sabíamos que eles iam vir para cima. Foi uma estratégia e deu certo”, afirmou o meia no final do jogo para a Sportv, se referindo à vitória por 3 a 2 da própria equipe.

Mas a “artimanha” não passou impune. O árbitro Wilson Luiz Seneme percebeu que ambos usavam o número 5 e deu um cartão amarelo para Britto, além de ter obrigado o meia a trocar de camisa. O armador optou por usar, no entanto, o número17, no lugar da 7 que vestiu no primeiro tempo.

Com a vitória, o União Barbarense tem agora 11 pontos e ocupa a 17ª posição do Campeonato Paulista, ainda na zona de rebaixamento. No próximo domingo, a equipe enfrenta o São Bernardo em Santa Bárbara d’Oeste.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade