Futebol/Campeonato Gaúcho - ( )

Dunga poupa titulares em treino, mas confirma Inter com força máxima

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

O treino comandado pelo técnico Dunga na manhã desta terça-feira não contou com a presença da equipe principal. Somente os reservas e juniores trabalharam com bola no CT do Parque Gigante, enquanto os titulares correram ao redor do gramado. Ainda assim, é o próprio treinador colorado que garante força máxima para o jogo da próxima quinta, contra o São Luiz, pela 2ª rodada da Taça Farroupilha.

“Os titulares estão se recuperando dos últimos jogos, estamos fazendo uma recuperação física e muscular. Mas entra em campo o time que vem atuando”, afirmou Dunga, que ainda não definiu, no entanto, quem substituirá os titulares que desfalcarão o time em Novo Hamburgo.

São duas as ausênciaspara o técnico colorado. No meio, Ygor sofreu lesão e fica fora do time por dez dias. Elton e Aírton disputam a vaga. No ataque, sem Forlán, há cinco opções: Caio, Vítor Júnior, Otávio, Dátolo e Gilberto. O treino desta quarta-feira deve definir quem começa jogando.

A partida desta quinta reprisará a final da Taça Piratini, disputada há nove dias e vencida pelo Inter, em Ijuí, por 5 a 0. O São Luiz começou bem este segundo turno, ganhando do São José, em casa, por 1 a 0. O objetivo colorado é ganhar também a Taça Farroupilha e conquistar o tricampeonato gaúcho antecipado, sem necessidade de disputa de uma final.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade