Futebol/Campeonato Mineiro - ( - Atualizado )

Egídio aprova atuação ante o Boa e aguarda novas chances na Raposa

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Com Everton lesionado, o técnico Marcelo Oliveira optou por escalar Egídio na partida contra o Boa Esporte, e o lateral acredita que conseguiu agradar ao treinador. O jogador aguarda agora novas oportunidades para seguir mostrando serviço na Raposa.

“Desde o começo da semana eu falei que tinha que aproveitar a oportunidade. Tive uma boa postura dentro de campo durante os 90 minutos, mas isso não quer dizer nada. Vamos dar sequência ao trabalho para aproveitar as novas oportunidades quando elas surgirem”, disse.

Questionado sobre a briga pela titularidade na lateral do Cruzeiro, Egídio afirmou que o elenco celeste é bem qualificado, e que por isso, quem entrar tem que dar conta do recado para não perder espaço na equipe. O jogador citou o duelo contra o Boa Esporte para exemplificar a qualidade do Cruzeiro, que segundo ele, tem sido convincente nos jogos.

“O importante foi a vitória convincente. O time se sobressaiu. Particularmente, achei que fui bem. Pude ajudar o time e o que importa é o elenco. Quem entrar ali vai dar o máximo em prol do Cruzeiro. Tenho que seguir trabalhando para conquistar meu espaço dentro do Cruzeiro”, declarou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade