Futebol/Campeonato Carioca - ( - Atualizado )

Elenco do Flu valoriza vitória em Moça Bonita e Fred defende Rhayner

Rio de Janeiro (RJ)

O Fluminense venceu o Boavista por 2 a 0 na tarde deste sábado e encaminhou a classificação para a semifinal da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. A partida marcou o retorno de Fred, que, convocado para a Seleção Brasileira, desfalcou o Flu diante do Duque de Caxias e do Macaé. O atacante preferiu não criticar o estádio de Moça Bonita, utilizado por causa da interdição do Engenhão.

“Com a situação que estamos enfrentando nos estádios do Rio de Janeiro, temos que ter o bom senso e entender que enfrentaremos dificuldades”, disse o camisa 9 do Flu na saída do gramado.

O atacante Rhayner, que na última partida, contra o Macaé, desperdiçou a chance de encerrar o longo jejum de gols em cobrança de pênalti, saiu aplaudido pela torcida neste sábado.

Nelson Perez/Fluminense FC
Principal estrela do Fluminense, Fred saiu em defesa de Rhayner, que não conseguiu quebrar o jejum de gols
“É importante ter o reconhecimento da torcida. Eu acho que isso faz com que a gente dê o sangue dentro de campo para conseguir a vitória”, disse Rhayner. “Há três jogos ele tem sido o melhor em campo. Ele tem que ser cobrado pela determinação e pelo empenho”, defendeu Fred.

O goleiro Diego Cavalieri valorizou a vitória do Fluminense. “O que valeu foi a luta, contra um adversário de qualidade, em um campo difícil. O que importa são os três pontos, de que estávamos precisando”.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade