Futebol/Campeonato Paranaense - ( - Atualizado )

Eltinho se diz preparado para ser titular do Coxa na decisão

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

O Coritiba já está praticamente pronto para o duelo decisivo de domingo, diante do Londrina, no Estádio do Café, valendo o título do primeiro turno do Campeonato Paranaense. A escalação, entretanto, ainda não foi totalmente definida. Uma das novidades que podem aparecer na equipe é o lateral Eltinho no lugar de Gil que se recupera de lesão. O jogador mostra consciência da importância de reaparecer em um momento chave.

“Com certeza a responsabilidade é maior. É um jogo decisivo, pois quem ganhar esse primeiro turno vai estar na final da competição automaticamente”, disse o jogador, que admite a ansiedade para entrar em um momento decisivo. “Um pouco de ansiedade sempre tem. Se perguntar para os jogadores eles vão dizer que queriam jogar já no meio de semana”, emendou.

Eltinho prevê um jogo duro, talvez o mais difícil da competição, mas mostra tranquilidade e acredita que, se o time mantiver seu padrão de jogo, conseguirá sair de campo como título e a vaga na final. “Sabemos que vai ser um jogo muito difícil, a equipe do Londrina tem o melhor ataque da competição. Mas nós também sabemos o que precisa ser feito e vamos colocar em prática o que trabalhamos”, avaliou.

Para dar um ingrediente a mais, o Café estará lotado, com a fanática torcida do Tubarão empurrando. Um desafio a mais que o lateral garante tirar de letra. “Eu gosto de estádios cheios, e pra uma final de primeiro turno vai ser mais bonito o Estádio do Café cheio. Temos que ter tranquilidade e fazer o que temos feito nos jogos passados”, concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade