Futebol/Campeonato Carioca - ( - Atualizado )

Em boa fase, Lodeiro projeta novos títulos pelo Botafogo

Rio de Janeiro (RJ)

Contratado pelo Botafogo junto ao Ajax na última temporada, o meio-campista Nicolás Lodeiro conquistou seu primeiro título pelo clube alvinegro no último domingo, quando participou do triunfo por 1 a 0 diante do Vasco, na final da Taça Guanabara. Após garantir o troféu do primeiro turno do Campeonato Carioca deste ano, o atleta uruguaio já projeta novas conquistas pela equipe comandada por Oswaldo de Oliveira.

"Pretendo fazer as coisas bem, ganhar muitos títulos, ficar mais muito tempo no Botafogo. No pouco tempo que estou aqui, ano passado terminou muito bem e começar 2013 dessa maneira é muito bom para mim. Quero continuar por esse caminho e fazer as coisas ainda melhor", afirmou.

Na última temporada, Lodeiro defendeu o Botafogo em 19 partidas, sendo 18 pelo Campeonato Brasileiro e uma pela Copa Sul-americana, e marcou três gols. Em 2013, o meio-campista assumiu titularidade na equipe carioca e participou de nove confrontos, tendo marcado dois gols.

"Cada um aqui sabe que precisa esquecer a Taça Guanabara e jogar contra o Quissamã como mais uma final. Queremos a Taça Rio também, temos que ganhar sábado para seguir esse caminho, começar uma nova história", encerrou Lodeiro, lembrando o confronto deste sábado, às 18h30 (de Brasília), no estádio Engenhão.

Satiro Sodré/AGIF
Um dos destaques do Botafogo, meio-campista Lodeira ressaltou foco da equipe alvinegra

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade