Futebol/Campeonato Pernambucano - ( - Atualizado )

Em boa fase, Náutico faz mais uma vítima no Estádio dos Aflitos

Recife (PE)

Após o título do primeiro turno, que garantiu uma vaga na Copa do Brasil de 2014, o Náutico consegue manter o bom desempenho na segunda fase do Estadual e continua na liderança. Nesta quarta-feira, a equipe alvirrubra recebeu o Porto, no Estádio dos Aflitos, e conquistou mais uma vitória tranquila. Com gols de Elton, Rogério e Auremir, o Timbu venceu por 3 a 0, chegou aos 15 pontos conquistados e manteve o primeiro lugar. O Porto, por sua vez, que sofreu sua primeira derrota na rodada passada, para o Sport, na Ilha do Retiro, permanece com oito pontos, na sexta colocação.

O jogo - Embalado por sua torcida, o Náutico não teve dificuldades para abrir o placar no Estádio dos Aflitos. Aos 19 minutos, Giovanni Augusto fez um belo lançamento para Rogério, que invadiu a área a foi derrubado pelo goleiro Rodrigo Carvalho. O árbitro marcou o pênalti e amarelou o jogador do Porto. Na cobrança, Élton mostrou categoria, deslocou o arqueiro adversário e marcou o primeiro do Alvirrubro.

Ainda no primeiro tempo, o Timbu conseguiu ampliar o marcador. Depois de sofrer o pênalti, Rogério fez um belo gol. O jogador recebeu na grande área, limpou com o pé direito, passou pela marcação e mandou para o fundo das redes, sem dar chances ao goleiro Rodrigo Carvalho.

No segundo tempo, o Náutico chegou ao terceiro gol com uma bela jogada. Auremir arrancou desde o campo de defesa, passou por um marcador e lançou Elton, que driblou o goleiro e tocou para o meio da área para Rogério. O atacante só teve o trabalho de empurrar para as redes, fazer seu segundo gol e dar números finais à partida: 3 a 0.

Confira os resultados do Campeonato Pernambucano:

Belo Jardim x Ypiranga (adiado por problemas na iluminação)
Pesqueira 0 x 1 Salgueiro
Náutico 3 x 0 Porto-PE

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade