Futebol/Campeonato Baiano - ( - Atualizado )

Em coletivo no Bahia, Jorginho coloca Obina e Adriano como titulares

Salvador (BA)

Pela primeira vez na intertemporada do Bahia, o treinador Jorginho comandou um coletivo com a divisão entre titulares e reservas, na manhã desta sexta-feira, no Fazendão. No time sem colete, considerado titular, a dupla de ataque foi formada por Adriano e Obina, enquanto Souza, já recupera de contusão no pé, vestiu o colete branco.

O jogo terminou com vitória por 2 a 1 para o time de Adriano, que anotou dois gols. Ryder diminuiu para a equipe reserva. O time sem colete jogou com: Marcelo Lomba; Neto, Brinner (Demerson), Titi e Jussandro (Magal); Fahel, Diones, Hélder e Rosales (Marquinhos); Adriano e Obina.

Já o com colete foi escalado com: Omar; Pablo, Danny Morais, Demerson (Diego) e Magal (Jussandro); Toró, Feijão, Kléberson (Railan) e Zé Roberto (Jéferson); Ryder e Souza e ainda contou com a orientação do auxiliar Ânderson Lima.

No período da tarde, o grupo foi para a academia, onde se revezou entre atividades de força, condicionamento físico e estabilização do centro de gravidade do corpo. Na sequência, foram ao gramado para treinar a posse de bola em campo reduzido.

As ausências dos trabalhos de hoje no Fazendão foram Anderson Talisca, Ítalo Melo, que ainda fazem fortalecimento muscular, e Ávine, que apenas realizou atividades físicas.

Neste sábado, o elenco do Bahia se reapresenta às 9 horas (de Brasília) para treinamento em período único.

Divulgação
O Bahia fez o primeiro coletivo entre titulares e reservas desde que caiu na fase de grupos da Copa do Nordeste

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade