Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Em Harlem Shake de Páscoa, Botafogo ironiza interdição do Engenhão

Rio de Janeiro (RJ)

De volta à disputa da Taça Rio apenas na próxima quarta-feira, quando visita o Vasco no estádio Raulino de Oliveira, o Botafogo aproveitou a tarde de folga para divulgar o vídeo de seu Harlem Shake, um viral da internet que se tornou hit entre esportistas, tendo sido executado por jogadores do Corinthians, do Inter e do Santos , no Brasil. Com uma mensagem de Páscoa, a publicação ainda ironiza a interdição do Engenhão.

Por problemas estruturais da cobertura, a casa de Botafogo, Flamengo e Fluminense no Campeonato Carioca foi interditada na última terça-feira, por orientação do consórcio responsável pela construção do estádio e da Prefeitura do Rio de Janeiro. Durante o Harlem Shake, os jogadores do Botafogo, fantasiados e sorridentes, seguram uma faixa com os dizeres “interditado”, dando a entender que a gravação foi realizada nesta semana.

No início da dança, os jogadores trocam passes de cabeça enquanto um mascarado, com colete do Botafogo, máscara negra e calça e pá de construtor, começa uma dança maluca. Quando a música paralisa e o cantor entoa “do the harlem shake”, todos aparecerem com fantasias e a faixa de “interditado” nas mãos. Logo depois, iniciam a nova dança, com direito a carrinho de mão, furadeira, lixeira, enxadas e a mensagem: “desejamos a todos uma feliz Páscoa”.

Nos comentários do vídeo produzido pela TV do Fogão e postado no Facebook do clube, os torcedores se divertiram com a faixa. Entre os jogadores, é notada a ausência de Seedorf, que não quis participar da brincadeira, ao contrário de outros como Jéfferson, Marcelo Mattos, Bruno Mendes e o lateral Lucas.

Dentro do Engenhão, onde o grupo segue treinando mesmo com a interdição, a reapresentação ocorre nesta segunda-feira, às 9 horas (de Brasília), dois dias antes do clássico contra o Vasco, pela quarta rodada da Taça Rio.

Reprodução/You Tube
Com o grupo de folga neste domingo, o marketing do Botafogo divulgou o vídeo de seu Harlem Shake

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade