Futebol/Campeonato Catarinense - ( - Atualizado )

Em jogo de chances perdidas, Criciúma e Chape empatam sem gols

Criciúma (SC)

O torcedor que compareceu ao Heriberto Hulse na tarde deste sábado presenciou uma partida equilibrada e cheia de oportunidades claras, mas não pôde comemorar gols. Abrindo a 4ª rodada do segundo turno do Campeonato Catarinense, Criciúma e Chapecoense fizeram um duelo disputado, mas não conseguiram tirar o 0 a 0 do placar.

A primeira grande chance foi da Chape e aconteceu logo aos 11 minutos. O lateral direito Fabiano invadiu a área em velocidade e soltou uma pancada para boa defesa do goleiro Bruno. A resposta dos mandantes saiu de chute de longe do ex-palmeirense João Vitor, mas o goleiro Nivaldo também estava atento e apareceu para evitar o gol.

O primeiro tempo terminou com domínio do Tigre, principalmente pelos pés da dupla de ataque formada por Marcel e Lins. A conversa nos vestiários surtiu efeito e o Verdão do Oeste tomou conta da etapa complementar. O goleiro Bruno e a falta de pontaria arrastavam o empate até os 46 minutos, quando a trave resolveu aparecer e evitou golaço de Athos.

Com o resultado, as duas equipes perderam grande oportunidade de entrar de vez na briga pela liderança. Tanto Criciúma quanto Chapecoense somam cinco pontos na tabela e só não tiveram prejuízo ainda maior porque o líder Hermann Aichinger, com nove pontos, foi derrotado por 1 a 0 pelo Guarani de Palhoça, que agora tem sete.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade