Futebol/Campeonato Goiano - ( - Atualizado )

Em pleno OBA, Vila Nova é surpreendido e perde para Grêmio Anápolis

Goiânia (GO)

Na tarde deste domingo, o Vila Nova derpediçou uma ótima oportunidade de se consolidar na zona de classificação à próxima fase do Campeonato Goiano. Mesmo jogando no OBA, o time foi surpreendido e derrotado pelo Grêmio Anápolis, por 2 a 1, pela nona rodada.

Com este revés, o Colorado estacionou na terceira colocação e nos 13 pontos, a sete de distância para o Goiás, líder. No entanto, a reabilitação pode vir no próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), quando a equipe faz o clássico com o Esmeraldino, no Serra Dourada.

Enquanto isso, o time de Anápolis ‘respirou’ no Estadual e deixou a zona de rebaixamento à Segunda Divisão, ficando na sétima posição, com oito tentos, mesma pontuação dos concorrentes Atlético-GO e Anápolis. No sábado, o Grêmio Anápolis tenta embalar diante do Itumbiara, em casa.

O jogo: aos 35 minutos do primeiro tempo, Nei, de cabeça, abriu o placar para os visitantes, que ampliaram já aos 39 da etapa complementar, com Américo. Nos acréscimos, Hyantony, também de cabeça, descontou, mas já era tarde demais para uma reação.

Abaixo, veja os resultados deste domingo, válidos pelo Goiano:

Aparecidense 3 x 0 Itumbiara
Atlético Goianiense 3 x 0 Crac
Rio Verde 1 x 2 Goianésia
Vila Nova 1 x 2 Grêmio Anápolis

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade