Futebol/Campeonato Mineiro - ( - Atualizado )

Em semana de duelo com Cruzeiro, André Luis já treina pelo Boa-MG

Varginha (MG)

Nono colocado do Campeonato Mineiro com uma vitória, um empate e três derrotas somadas até o momento, o Boa Esporte vive um período de crise na temporada, tendo somado todos os resultados negativos em sequência. Ainda sem o reforço do zagueiro André Luís, que iniciou os treinos ao lado dos companheiros nesta segunda-feira, a equipe de Varginha tem pela frente o Cruzeiro, domingo, às 16 horas (de Brasília).

A diretoria do Boa já colocou à venda os ingressos para o confronto pelo valor único de R$ 40 e, dentro de campo, iniciou os preparativos para o confronto pela sexta rodada do Campeonato Mineiro. Neste domingo, a equipe foi até a cidade de Tombos, onde acabou derrotada pela Tombense por 2 a 1. Assim, os portões para todos os treinamentos e as entrevistas de jogadores e do técnico Sidney Moraes seguem vetadas.

Apenas as novidades são autorizadas a falar, como o experiente zagueiro André Luís, que foi apresentado na última sexta-feira e já trabalha para recuperar a melhor condição física em Varginha. Em melhor situação, o goleiro Douglas, emprestado pelo Vitória, pode ter a estreia antecipada.

“Estou muito feliz por estar chegando agora em um clube que vem crescendo no futebol brasileiro. A diretoria tem seus objetivos de conquistas. Eu espero que, com minha experiência, aliada a de outros atletas, possamos colocar o Boa Esporte na Série A do ano que vem”, refletiu o ex-zagueiro de clubes como Santos, São Paulo, Fluminense e Benfica, novo companheiro de Marcelinho Paraíba em Varginha.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade