Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Embalado por goleada contra o Verdão, Mirassol recebe o Penapolense

Mirassol (SP)

Embalado pela histórica goleada de 6 a 2 sobre o Palmeiras na última quarta-feira, o Mirassol recebe, às 18h30 (de Brasília) deste sábado, o Penapolense, que briga para se garantir nas quartas de final do Campeonato Paulista, em jogo válido pela 16ª rodada da competição.

O Leão da Alta Araraquarense espera aproveitar o segundo jogo seguido em casa para se distanciar de vez da zona de rebaixamento. A equipe, que ocupava a 16ª colocação no início da última rodada, agora aparece em 14º lugar, com 15 pontos. A diferença para a União Barbarense, que aparece em 17º, é de quatro pontos.

Após o bom empate de 1 a 1 conquistado diante do Corinthians, em pleno Pacaembu, no último jogo, o Penapolense tenta conquistar a vitória em Mirassol para se manter no G-8 e encaminhar a vaga para a próxima fase. Mas o técnico Pintado terá problemas para escalar o time titular.

O goleiro Marcelo e os zagueiros Jailton e Biro receberam o terceiro cartão amarelo na partida contra a equipe da capital. Para o gol, as opções são Roni e Samuel. Já na zaga, três jogadores brigam pela vaga: Perez, Baggio e Gualberto.

FICHA TÉCNICA
MIRASSOL X PENAPOLENSE

Local: Estádio Municipal de Mirassol, Mirassol (SP)
Data: 30 de março de 2013 (Sábado)
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus
Assistentes: Mauro André de Freitas e Renata Ruel Xavier de Brito

MIRASSOL: Gustavo, Pio, Augusto, Gian e Diogo; Alex Silva, Camilo e Leomir; André Luís, Caion e Tiago Luís
Técnico: Ivan Baitello

PENAPOLENSE: Roni (Samuel); Luís Felipe, Perez, Baggio (Gualberto) e Rodrigo Biro; Heleno, Liel, Fernando e Guaru; Silvinho e Val Baiano
Técnico: Pintado

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade