Futebol/Campeonato Catarinense - ( - Atualizado )

Embalado por goleada, Criciúma está pronto para pegar o Guarani

Criciúma (SC)

O Criciúma encerrou na manhã deste sábado a preparação para o jogo contra o Guarani de Palhoça, às 18h30 (de Brasília) deste domingo, no estádio Renato Silveira, pela sexta rodada do segundo turno do Campeonato Catarinense, no Heriberto Hulse. Embalado pela goleada por 8 a 0 sobre o Juventus, na última quinta-feira, o Tigre busca a vitória para se aproximar do líder, Figueirense.

“O time está muito animado para o duelo. Viemos de uma goleada, e isso nos deu mais confiança. Espero que a gente saia de campo com mais uma vitória”, disse o técnico Vadão.

Foi a primeira vitória de Vadão no comando do Criciúma. O treinador, que assumiu após a demissão de Paulo Comelli, acumulava uma derrota (contra o Atlético Ibirama, por 3 a 2) e dois empates (diante do Avaí, 2 a 2, e contra a Chapecoense, por 0 a 0).

O resultado diante do Juventus foi a segunda maior goleada do Criciúma na história do Campeonato Catarinense. No dia 12 de março de 1997, o Tigre aplicou 9 a 1 sobre o Jaraguá. Na ocasião, Marcelo (três), Índio (dois), Alex (dois), Evandro e Biro marcaram os gols da equipe comandada por Givanildo de Oliveira.

Fernando Ribeiro/Criciúma E.C.
Com dois gols marcados, o meia Ivo foi um dos destaques da histórica goleada do Criciúma sobre o Juventus

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade