Futebol/Campeonato Alemão - ( - Atualizado )

Empolgado por goleada, Wolfsburg recebe o Fortuna Düsseldorf

Wolfsburg (Alemanha)

Wolfsburg e Fortuna Düsseldorf se enfrentam nesta sexta-feira em jogo isolado que abre a 26ª rodada do Campeonato Alemão. As duas equipes fazem campanhas irregulares, mas a goleada dos Lobos no último final de semana pode embalar o time dos brasileiros Fagner, Josué e Diego.

Satisfeito com o rendimento da equipe na vitória por 5 a 2 sobre o Freiburg, o lateral direito Fagner afirmou que o grupo está mais confiante para a sequência da Bundesliga. O ex-vascaíno, no entanto, lembra que nesta sexta-feira uma vitória é essencial.

“Não podemos nem pensar em outro resultado que não seja a vitória. É um concorrente direto nosso. Vamos trabalhar mais confiantes nessa semana após a vitória contra o Freiburg e tenho certeza que faremos mais um grande jogo”, afirmou o defensor brasileiro.

Atuando diante de seus torcedores, o Wolfsburg aparece apenas na 12ª colocação, com trinta pontos, e praticamente cumpre tabela, pois não corre risco de rebaixamento e nem sonha com os torneios europeus. O Fortuna, com dois pontos a menos, vive situação parecida.

Na liderança da competição com 66 pontos, vinte a mais que o segundo colocado Borussia Dortmund, o Bayern de Munique é apontado como virtual campeão.

Confira os confrontos da 26ª rodada do Campeonato Alemão, respeitando o horário de Brasília:

Sexta-feira:
16h30 - Wolfsburg x Fortuna Düsseldorf

Sábado:
11h30 - Nuremberg x Schalke 04
11h30 - Borussia Dortmund x Freiburg
11h30 - Hoffenheim x Mainz 05
11h30 - Hamburgo x Augsburg
11h30 - Werder Bremen x Greuther Fürth
14h30 - Bayer Leverkusen x Bayern de Munique

Domingo:
11h30 - Eintracht Frankfurt x Stuttgart
13h30 - Borussia Mönchengladbach x Hannover 96

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade