Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Empresário de Hulk revela "fascínio" do atacante pelo futebol inglês

Londres (Inglaterra)

Insatisfeito no Zenit, o atacante Hulk, convocado pela Seleção Brasileira para os amistosos contra Itália e Rússia, nos dias 21 e 25, respectivamente, não descarta uma saída para algum clube inglês. O seu empresário, Teodoro Fonseca, afirmou que a Inglaterra é o país que mais chama a atenção de Hulk.

“Nós precisamos de uma boa proposta para tirá-lo do Zenit. Assim, é difícil que uma proposta da Itália, por exemplo, venha. Mas é fácil dizer que ele pode sair para a Inglaterra. O Inglês é um grande campeonato, no ponto de vista técnico, e sempre deixou Hulk fascinado”, revelou Teodoro ao transfermarketweb.com.

Wander Roberto/Vipcomm
Concentrado com a Seleção, Hulk (à direita) tem o desejo de se transferir para o futebol inglês em breve
Segundo informações da imprensa internacional, o Chelsea, que tentou contratá-lo, sem sucesso, no final do ano passado, poderia tentar novamente. Na ocasião, Hulk, ainda no Porto, teve o valor fixado em mais de R$ 100 milhões pelo clube português, fazendo com que os ingleses desistissem.

Desde que chegou ao Zenit, Hulk não foi bem recebido: ‘enciumados’, colegas do time questionaram o alto preço pago pela sua contratação, enquanto alguns torcedores, movidos pelo racismo que ainda assola o futebol mundial, protestaram contra a cor de pele do brasileiro.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade