Futebol/Campeonato Goiano - ( - Atualizado )

Enderson aponta “grupo forte” como virtude do invicto Goiás

Goiânia (GO)

Depois de chegar a oitava vitória no Campeonato Goiano – a terceira seguida –, o treinador Goiás, Enderson Moreira, enalteceu a força do elenco esmeraldino. Nas dez partidas disputadas no estadual, o time ainda não perdeu e só empatou duas vezes. A última vítima foi o Vila Nova, neste domingo, no Serra Dourada, pelo placar de 2 a 0.

“Somos uma equipe em que não há vaidade. Jogamos com toque de bola, envolvimento, em um trabalho conjunto. Temos grandes jogadores que formam um grupo forte”, resumiu o comandante, que viu Walter marcar partida e ser destaque da partida. O goleador entrou na vaga de Junior Viçosa e agora se igualou ao companheiro na artilharia da competição.

Dudu Cearense, outro nome que vinha bem no Campeonato, acabou ficando no banco contra o Vila Nova, para dar lugar a Thiago Mendes. “São escolhas. Não precisamos ter um time só. Temos uma equipe em que podemos fazer variações”, explicou. “Acho que, nesta temporada, ganhamos o Dudu, que teve poucas oportunidades no ano passado, mas já demonstrou sua qualidade nas partidas em que jogou”.

Autor do passe para o gol de Amaral, Dudu Cearense entende a opção do treinador, mas garante que quer estar em campo. “Coloquei que quero jogar, independente de qualquer coisa. Mas sou empregado do clube, tenho que respeitar”, frisou.

Darío Pereyra vê Goiás imbatível

Até mesmo o treinador do Vila Nova se rendeu ao Goiás após a partida de domingo. Darío Pereyra acredita que não há rivais à altura do time esmeraldino. “Acho difícil alguém no Estado ganhar deles hoje. Nossa missão é não é ganhar do Goiás porque ele joga bem e goleia todo mundo”, apontou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade