Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Entradas para 1º Ba-Vi da Fonte Nova começam a ser vendidas na sexta

Salvador (BA)

Os fanáticos torcedores de Bahia e Vitória podem contar as horas para comprar os ingressos do primeiro clássico na Arena Fonte Nova. O Ba-Vi marcado para 7 de abril marcará a reinauguração do tradicional estádio baiano e terá a venda das entradas iniciadas nesta sexta-feira.

A comercialização dos ingressos será feita de duas maneiras: via internet, a partir meia-noite do dia 29 de março, e nas bilheterias da Fonte Nova, das 10 às 19 horas. Ao todo, 58% da carga será destinada á torcida mandante, do Bahia. Os rubro-negros ficam com 42% dos ingressos. Já em 28 de abril, o mando de campo será do Leão da Barra, invertendo a porcentagem.

Divulgação
Arena Fonte Nova, totalmente revitalizada, será inagurada com o primeiro clássico Ba-Vi da temporada no dia 7 de abril
Devido a festas e shows de inauguração, os preços serão mais salgados do que o usual para o clássico Ba-Vi. O ingresso mais barato sairá por R$ 45, meia-entrada. Por motivos de segurança, a torcida do Bahia usará as bilheterias do Setor Norte, pela Ladeira Fonte das Pedras, enquanto a do Vitória fica com o Setor Sul, pelo Dique do Tororó.

Cada torcedor poderá adquirir apenas duas entradas cada e terá que apresentar documento de identificação para efetuar cadastro. As bilheterias aceitarão pagamento em dinheiro, cartão de crédito e de débito. Quem optar pela internet poderá comprar até quatro ingressos e terá de trocar o comprovante emitido no site na Arena Fonte Nova entre os dias 3 e 6 de abril.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade