Futebol/Campeonato Paulista - ( )

Fábio Santos tenta reanimar Sheik: “Tem futebol para ser titular”

Luiz Ricardo Fini São Paulo (SP)

Herói da conquista da Copa Libertadores da América pelo Corinthians, o atacante Emerson não atravessa uma boa fase no clube. Reserva de Alexandre Pato e com problemas fora de campo, o Sheik luta para recuperar o bom futebol e tem o apoio dos colegas de clube.

“Ele já foi melhor no jogo passado (contra o União Barbarense). A concorrência é grande e não dá espaço para ir mal nas partidas. Ele chegou atrasado em treinos, mas tem qualidade, nos deu o título (da Libertadores) e estamos passando força, porque ele tem futebol para ser titular”, avaliou o lateral esquerdo Fábio Santos.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Emerson Sheik vem recebendo o apoio dos colegas de time para recuperar o bom futebol
A queda de rendimento do atacante coincide com os problemas fora de campo, mas Fábio Santos explicou que o elenco só fala sobre as questões particulares do colega em momentos de descontração, até para ajudá-lo a superar.

“Lá dentro nem deixamos (ele desanimar). Procuramos conversar o mínimo possível sobre problemas extracampo e, quando falamos, é para provocar. Mas ele tem cabeça boa, é inteligente e sabe separar as coisas, para mostrar em campo”, afirmou.

Sheik foi denunciado recentemente pelo Ministério Público do Rio de Janeiro por contrabando, mas se defende das acusações. No Corinthians, o jogador ainda se envolveu em polêmica ao chegar atrasado a dois treinos seguidos. No fim de semana passado, Emerson apareceu entre os titulares contra o Barbarense porque Alexandre Pato foi poupado.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade