Futebol/Campeonato Carioca - ( - Atualizado )

Felipe se recupera de torcicolo e reforça o Flamengo nas semifinais

Rio de Janeiro (RJ)

O técnico Dorival Júnior ganhou um importante reforço para as semifinais da Taça Guanabara. O goleiro Felipe se recuperou completamente de um torcicolo agudo e treinou normalmente neste sábado. O jogador se apresentou sem qualquer limitação e foi confirmado no clássico de domingo, contra o Botafogo, no Engenhão.

O grupo rubro-negro se apresentou ao treinador no Ninho do Urubu e foi pouco exigido no campo de jogo. As atividades encerraram a preparação para o clássico e ficaram marcadas pelo rachão de apenas 30 minutos entre os atletas

Após o encerramento das movimentações, o elenco teve uma conversa com o diretor executivo Paulo Pelaipe, que ainda puxou o goleiro Felipe para tratar de um assunto particular. O teor da conversa não foi revelado.

Com a participação do camisa 1 assegurada, Paulo Victor voltará a esperar uma chance no banco de reservas. O restante do time deve ser formado pela mesma base que garantiu o Flamengo na primeira colocação do Grupo B. A única dúvida se restringe ao armador Carlos Eduardo, que poderá iniciar como suplente para Rodolfo ocupar a sua posição no ataque.

Dono da melhor campanha da primeira fase do torneio, o Flamengo iniciará as semifinais com a vantagem de jogar pelo empate. A classificação virá em jogo único e um dos finalistas já será definido neste sábado, em partida disputada entre Vasco e Fluminense, no Engenhão.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade