Futebol/Copa Libertadores - ( - Atualizado )

Ferido por xícara, Prass leva três pontos e viaja sem elenco para SP

São Paulo (SP)

O único jogador ferido na confusão com membros da Mancha Alvi-verde em aeroporto de Buenos Aires ficou na Argentina. Atingido por uma xícara jogada em direção a Valdivia, Fernando Prass levou três pontos na cabeça antes de viajar a São Paulo em voo diferente do elenco.

A informação foi repassada pelo próprio goleiro, através de seu Twitter. “Jogaram uma xicara no Valdívia e acertou em mim. Levei três pontos na cabeça e tive um corte na orelha. Embarco para o Brasil daqui a pouco”, escreveu o jogador em seu microblog.

Fernando Prass acabou se ferindo em meio à tentativa de membros da organizada em agredir Valdivia. O chileno estava na área de compras do Free Shop quando os torcedores foram atrás dele. O meia ficou protegido por um segurança e escondeu-se no banheiro.

Irritados, os protestantes passaram a atirar copos. Uma xícara acabou acertando a cabeça de Fernando Prass, que deixou marcas de sangue no local. O gerente de futebol Omar Feitosa ficou com o goleiro, que permaneceu também na Argentina a pedido da polícia local para investigação da confusão.

O presidente Paulo Nobre informou que o goleiro embarcou para o Brasil já na tarde desta quinta-feira. Horas antes, a delegação chegou ao aeroporto de Cumbica sob forte sistema de segurança e foi atendido em seu pedido para sair por uma porta secreta. Os jogadores logo entraram em seus veículos na Academia de Futebol.

Fernando Dantas/Gazeta Press
Goleiro levou três pontos na cabeça e não pôde voltar com a delegação para prestar depoimento à polícia argentina

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade