Futebol/Campeonato Cearense - ( - Atualizado )

Fernando Henrique pede pés no chão após vitória contundente

Fortaleza (CE)

A convincente vitória por 3 a 0 sobre o Horizonte, na quarta-feira, recuperou a autoestima do elenco do Ceará. Um dos destaques da partida, o goleiro Fernando Henrique destacou a atuação do Vozão, mas pede pés no chão para a equipe seguir bem na sequência do Campeonato Cearense.

“O trabalho que vem sendo feito é muito bom e não vai ser uma boa partida que vai fazer com que o time relaxe. A vitória foi boa e a atuação de todo o grupo foi importante para nos trazer confiança, mas não temos tempo para comemorar nada. A nossa preparação continua”, diz o camisa 1.

Visando a partida contra o mesmo Horizonte, programada para este domingo, na Arena Castelão, o técnico Leandro Campos comandou trabalho técnico na manhã desta sexta-feira, no estádio Carlos de Alencar Pinto, o Vovozão.

Divulgação
Fernando Henrique exalta boa exibição do Ceará contra o Horizonte, mas pede cautela para time seguir bem
As atividades priorizaram a melhora na criação de jogadas e finalizações. O treinador dividiu o elenco em três equipes que se enfrentaram ao longo dos trabalhos, marcado pela forte movimentação. Ao fim das atividades, alguns jogadores seguiram no gramado para aperfeiçoarem jogadas de bola aérea.

No último treinamento antes da partida, os jogadores do Vozão voltam a campo às 8h (de Brasília). Depois, seguem para concentração para a primeira partida do returno da segunda fase do Campeonato Cearense, contra o Horizonte. O jogo está marcado para as 16h de domingo, no Castelão.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade