Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Ferron prevê retranca e pede para torcida ter paciência com a Ponte

Campinas (SP)

A invencibilidade mantida pela Ponte Preta no Campeonato Paulista tem incomodado os seus rivais. Com o receio de ser mais uma vítima da equipe comandada pelo técnico Guto Ferreira, o São Caetano já estipula uma forte retranca para aproveitar os erros ofensivos da Macaca. E este pensamento dos rivais fez o zagueiro Ferron pedir para que a torcida alvinegra tenha paciência durante os 90 minutos de jogo.

“A maioria dos times que vier nos enfrentar vai ser nesse esquema de marcação e contra-ataques. O tem uma sequência boa com invencibilidade e estamos trabalhando bem na semana para este jogo. Sabemos que todos querem espetáculo, mas às vezes não é possível. Temos que pensar que são 90 minutos e temos que jogar com calma”, declarou o defensor titular da equipe.

PontePress/Guilherme Dorigatti
O zagueiro Ferron pediu para a torcida não se irritar com as dificuldades enfrentadas pela Ponte Preta
Ferron também reforçou a intenção de Guto Ferreira em dar maior ritmo de jogo para os seus comandados. O defensor entende que o grupo está se esforçando para cumprir com as suas metas e merece o apoio da torcida para superar o lanterna do Estadual.

“Nosso time não tem só 11 titulares. Vários jogos foram resolvidos por quem entrou no decorrer das partidas e isso mostra a força do grupo. O Guto Ferreira está estudando a equipe para escolher os substitutos, mas quem entrar vai dar conta”, acrescentou o jogador alvinegro.

A partida entre Ponte Preta e São Caetano será disputada neste domingo, às 18h30 (de Brasília), no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. A Macaca é a terceira colocada no Paulistão, com 20 pontos, e precisa se reencontrar com as vitórias para não se distanciar da liderança. Já o Azulão segue a sua sina no Estadual e divide a lanterna com a União Barbarense, com cinco pontos.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade