Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Ferrugem tem alta e recebe pedido de desculpas de Danielzinho

Campinas (SP)

O volante Ferrugem, da Ponte Preta, recebeu na manhã desta quarta-feira alta do hospital em que estava internado em Campinas. Depois de sofrer uma forte entrada do atacante Danielzinho, no último domingo, durante partida contra o São Caetano, o meio-campista quebrou a perna e teve que passar por uma cirurgia para a reconstrução de ligamentos e articulações do tornozelo esquerdo.

Além da alta, Ferrugem recebeu na noite dessa quarta um pedido de desculpas por telefone do próprio Danielzinho. O atacante do Azulão aproveitou a oportunidade para desmentir os boatos de que estaria usando perfis pessoais em redes sociais para discutir com torcedores da Ponte Preta, garantindo que não é cadastrado no Facebook ou Twitter.

A orientação médica é que Ferrugem tenha repouso nos próximos dias, para evitar problemas no processo de cicatrização. O atleta só deve dar início à fisioterapia daqui a dois meses, quando poderá voltar a colocar o pé no chão. A tendência é que ele volte aos gramados em seis meses.

Sem o volante, a Ponte volta aos gramados às 18h30 (de Brasília), contra o Atlético Sorocaba, no Moisés Lucarelli. A Macaca é a líder da competição, com os mesmos 23 pontos do primeiro colocado São Paulo, enquanto o adversário ocupa a zona de rebaixamento.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade